Mais informações sobre piercing

A fim de facilitar a comunicação, organizei alguns tópicos para as principais perguntas feitas. :)

Material

Trabalho atualmente só com joalheria em titânio ASTM F-136, um material hipoalergênico e de grau implantável. Isso significa que ele é mais biocompatível que o aço cirúrgico. Ele possui a mesma composição que pinos ortopédicos utilizados em cirurgias. Minhas peças possuem laudo que comprovam sua composição! Em virtude disso, NÃO UTILIZO JOIA TRAZIDA POR CLIENTES. Por favor, não insista.Por que você não trabalha mais com aço?Para dar brilho e torná-lo resistente à corrosão, o aço cirúrgico possui uma alta porcentagem de níquel, que pode ser tóxico a algumas pessoas e dar reações alérgicas graves, causando a rejeição do material pelo corpo.

Limpeza/Esterilização

As joias e o instrumental passam por lavagem realizada com detergente enzimático, para garantir a eliminação da sujidade e garantir uma perfuração mais segura. Mas isso não basta, todas as peças são esterilizadas em autoclave, que combina pressão e temperatura para eliminar bactérias nocivas à saúde.

Procedimento e agendamento

Há algum tempo não trabalho mais com perfurações “impessoais”. O que é isso? Aquele processo robótico de pedir para o cliente sentar na maca, perfurar e mandá-lo embora.Procuro deixar o atendimento mais humanizado possível! Converso bastante, explico o procedimento e depois explico os cuidados. Isso leva algum tempinho...E é por isso que recomendo agendar seu horário. Assim podemos trabalhar com calma para ter uma boa experiência! De experiência traumática já basta viver, por que piercing tem que ser ruim? Dúvidas sobre alguma perfuração em específico? Cicatrização? Gostaria de agendar um horário? Mande uma mensagem através destes canais: Instagram e Facebook. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário